Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012



Desde que eu o conheci foi amor a primeira vista, desde a primeira vez que te vi sorrir.
Pensei que estivesse meramente apaixonada, mas o tempo foi passando e sofria ao estar ao seu lado, afinal éramos só amigos e nada mais, amigos distantes e com brigas constantes, aí o amor foi aumentando, e todos os dias sentido aquela dor de o ver e não o ter, não poder sequer tocar, olhava como um amor, como um amante, mas era retribuida com indiferença como uma amiga não muito especial, mesmo tempos se passando e longe dele, eu pensava, via nossas fotos e pensava... como nunca consegui dizer o que sentia? Medo da regeição! E ele nunca entendeu o amor que eu sentia por ele, como ele pode ser tão bobo? sempre deixei tão explícito, ele era bobo ou se fazia? mesmo com tudo isso sempre quis ver ele feliz, mas nunca soube o quanto isso iria doer, ver com outra garota ... mas só queria ele feliz, meu olhar sempre deixou tão claro que eu queria, que um dia ele me pedisse que fosse sua namorada e viver como um casal, mas foi em vão todos os olhares sinceros, pior quando senti o toque de sua boca pensei que naquele momento ele iria se tocar que era amor, mas nunca demonstrou nada em troca.
Querido aqui estou depois de tanto tempo, longe de ti, mas ainda te amando!

2 comentários:

  1. nossa Ben, que profundo.
    me lembro que ja estive nessa mesma situação só que uma pequena diferença, hoje já não à amo mais, e através dela conheci o meu grande amor, com quem estou hoje.

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo seu texto ! :3

    http://delusions-of.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ajude com o crescimento do blog, deixe seu comentário!