Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Então Voltamos... Milagre de Natal?

Nossa! Quanto tempo né? Acho que nem sei mais escrever... opa eu sei sim, enfim.
Me conte o que aconteceu por aqui Ben? porque sumiu e abandonou o blog hen?
Então, não sei se vocês sabem né, mas sou estudante, uma estudante que sofre rsrs, estava na escola de 07:00 às 22:00 então era super cansativo, tinha vezes que nem visitava minha página no facebook, eu REALMENTE estava sumida da sede da cidade (Já que minha escola fica isolada numa zona mais Rural), então eu estava muito ocupada, trabalhando como monitora pela manhã, estudando meu ensino Médio Técnico pela tarde e cursando o PRONATEC (agora sou graduada para atender lanchonetes) pela noite, eu sinceramente não sei como aguentei.
Então sabe aqueles planos de final de ano que tu sempre faz? Pois é tô projetando uma maneira do Blog ficar ativo sem interrupções.
Agora estou de férias \o/ vou voltar a postar no blog, mas pra isso preciso da colaboração de vocês, quero que participem, poxa tanta gente visitando mesmo inativo (muito obrigada), porém todos calados? VAMOS COMENTAR NÉ? Os comentários são um grande estímulo pras blogueiras, minha gente saiam do anonimato, a vida é tão curta pra se passar despercebido né?

Feliz Natal meu povo! 
vou colocar uma arvorezinha aqui pra enfeitar né? 
oooh que cute cute, um beijo bem grandão *-*

Para mais novidades:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude com o crescimento do blog, deixe seu comentário!