Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Mais linhas...

Num momento de aperto, de nó na garganta, de lagrimas atrás de lagrimas, eu lembro deste blog criado a 4 anos atrás.
Hoje eu consigo lembrar da intenção que tinha quando criei, uma forma quem sabe de desabafar o abafado, lembro que a anos atrás eu estava quase nesta mesma situação: me sentindo sozinha.
Diferente do passado, estava sozinha em alma, hoje me sinto só não só de alma como em corpo.
Talvez quem sabe com a ajudinha dos meus dedos, letras e ninguém, eu consiga amenizar um pouquinho do vácuo do meu coração.
É engraçado, como escolhi título: Geração dos sonhos... Acreditava que essa era minha geração, uma geração sonhadora, como eu sempre fui, mesmo que há momentos da vida em que sentimos nossos sonhos sendo atrasados.
Muito de meus sonhos eu já consegui realizar, mas como diria nosso querido Leonardo, "Não vou deixar de ser um sonhador".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude com o crescimento do blog, deixe seu comentário!