Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

#Tag: Meus Blogs Favoritos

Olá minha gente, hoje eu vou fazer aqueeela tag, aham, aqueela dos meus blogs favoritos é muito difícil escolher entre trocentos blogs que existem na face da internet mas vou colocar aqui minha opinião subjetiva de cada blog, porque gosto tanto, é bem subjetivo né gente? Porque depende do estilo de cada pessoa, com quem tu mais te identifica... Inicialmente vou começar com 2 blogs de meninas Maranhenses (assim como eu rs)

Então vamos lá?


  • Homens e Mulheres do meu Piauí, conhecem Edinally Araújo


Ela: "tem 18 anos, mora em Timon no Maranhão ,nasceu no piauí é uma garota sonhadora ,pretende se formar em psicologia e adora transformar suas vontades em post. Nâo dispensa uma make bem elaborada e tudo relacionado ao mundo feminino."
(segundo seu blog) 

Morena linda né? Em seu blog temos Look do dia, dicas de beleza, moda e customização. Adoooro!
O que? Não conhece mas quer conhecer? Ah beleza, então pode acessar http://edinallyaraujo.blogspot.com.br/


  • Esta eu amo lê-la (tá certo Lê-la? kkk) Lorena Marques.

"indiretas, entrelinhas e subtextos."

Pensa numa menina que escreve? pensou? Pensa mais um pouco... Já pensou? Tá eu espero...

E agora, já? Certo, então ela escreve 10 vezes melhor do que "a menina que escreve que tu pensou", em seu blog tem todo seu toque de inspiração, coisa mailinda do mundo.
Conheci por uma amiga, desde então sigo com gosto.
Para visitar e conhecer seus lindos textos pode acessar



4 comentários:

  1. Que honrra adorei fazer parte deste post . Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ben,obrigado pela visita e volte sempre um Feliz Natal! www.charmosaatrevida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te agradeço também pela visitinha, um grande beijo!

      Excluir

Ajude com o crescimento do blog, deixe seu comentário!